quarta-feira, 12 de junho de 2013

More Than This - 13º capitulo

                Iriamos começar a viajar na quarta à noite. Era segunda, e eu estava ansiosa e triste. Louis havia tentado passar o máximo de tempo comigo, mas ele tinha muitos shows e compromissos. Scarlett iria me levar para fazer compras hoje.
                Tomei um banho calmo e procurei alguma roupa legal para usar. Como não chovia, não tive dificuldades. Penteei meu cabelo e peguei meu celular. Scarlett me esperava sentada no sofá, respondendo mensagens no twitter. Quando terminou, fomos ao shopping. 
                Haviam tantas lojas que perdi a conta. Scarlett me fez experimentar muitas roupas, o que me deixou cansada. Voltamos para casa com muitas sacolas, para a felicidade de Scar. Tivemos que comprar malas bem grandes também.
— Scar, você não acha que é muita coisa?
— Não. São três meses! E teremos uma parada de dois dias em Paris!
— Tudo bem. Vou para a sala de jogos.
— Vou assistir TV.
                Passei algum tempo jogando PS3, mas logo me cansei. Olhei o relógio e vi que era 17 horas. Me levantei e fui para a sala. Scarlett ainda assistia um filme. De repente, o telefone toca.
— Alô?
— Oi querida.
— Ah, oi mãe. Algum problema?
— Não, só estou ligando para desejar boa viagem.
— Obrigada. Como você e meu pai estão?
— Estamos bem. Ele está na livraria como sempre...
— É, como sempre.
— Querida, eu vou viajar para o Brasil. Para visitar todo mundo. Quer alguma coisa de lá?
— Não. Apenas... Mande um beijo para todos por mim, ok?
—Tudo bem. Até.
— Até.
                Era normal minha mãe viajar para o Brasil. Fazia isso quase todo ano. Me sentei ao lado de Scarlett para assistir o filme. Era meio chato, não havia nada de interessante. Peguei meu pote de nutella no armário e me sentei ao seu lado novamente.
— Sabe, acho que vou comprar nutella para comer no ônibus.
— Anna, obviamente já vai ter no ônibus. Nós colocamos nutella na relação de coisas para ter no ônibus.
— Ah, tá... Eu to nervosa.
— Eu também. Mas feliz de poder faltar as aulas. Os professores não são muito legais...
— Sei. Vai ser estranho não acordar com o sol na minha cara.
— Se quiser eu coloco uma lanterna na sua cara.
— Não precisa...
                Quando o filme terminou, fui tomar banho. Demorei na água quente. Depois vesti meu pijama e como já era tarde, fui me deitar. Estava cansada. Não consegui dormi imediatamente, mas depois de alguns minutos, cai no sono.
¥
— Anna! Acorda!
— O que você quer Scarlett?
— Sophie quer se encontrar com a gente de novo! Vai tomar banho!
                Me levantei em um pulo e fui tomar banho.Vesti qualquer roupa que estava na frente do closet e prendi meu cabelo. Peguei meu celular e sai com Scarlett. Sophie estava na mesma mesa do London Coffee. Ela nos viu e fez sinal para que sentássemos.
— Bom dia, Sophie.
— Bom dia, garotas! E então, estão ansiosas para amanhã?
— Sim. Extremamente. – respondi.
— Ótimo. Bem, vocês tem que estar no ônibus às 19 horas. Ele já está pronto. Ligarei para vocês assim que estiverem nele, ok? Alguma pergunta?
— Acho que não...
— Tudo bem. Recomendo que durmam o máximo que puderem hoje, amanhã será um dia longo e vocês provavelmente não conseguirão dormir muito no ônibus.
— Obrigada pela dica.
— É só isso. Eu tenho que ir, arrumar mais algumas coisas da turnê. Boa sorte!
                Ela foi embora e nos deixou sozinhas. Tomei Meu Bubba Coffee Shake e observei Scar tomar uma xicara de café. Depois voltamos para casa. Scarlett insistiu em fazer minhas unhas, então eu deixei. Ela resolveu pintar de preto, o que me deixou aliviada.
— Anna, Que tal se arrumássemos a casa hoje? Vamos ficar muito tempo longe, e ela vai ficar toda empoeirada.
— É uma boa ideia. Eu fico com meu quarto, meu banheiro, a sala e o salão de jogos. Você fica com seu quarto, seu banheiro e a cozinha.
— Eu te ajudo na sala.
                Peguei o aspirador e passei em meu quarto e no banheiro. Não arrumei meu closet, deixaria para o dia seguinte depois de fazer as malas. Arrumei minha mesa e meus inúmeros livros. No salão de jogos, limpei cada aparelho eletrônico e minha mini-geladeira. Na sala, Scarlett me ajudou a aspirar e a limpar a TV. A casa estava limpa.
— E o porão? – ela perguntou.
— Não precisa. Bem, vou tomar um banho e dormir. Temos muito o que fazer amanhã.
— Com certeza.
                Tomei um banho demorado e vesti meu pijama. Verifiquei o Twitter. Tinha muitas mensagens de boa sorte. Respondi algumas coisas e deixei o celular de lado. Me deitei na minha cama e tive bons sonhos.
¥
                Acordei assustada. É hoje. Hoje. A Crazy Things Tour. Me levantei rapidamente e encontrei Scarlett na sala. Comi uma maçã e olhei o relógio. Já eram 14 horas. Eu estava atrasada, e Scarlett também. Fui para meu closet fazer as malas.
— Anna, seja o mais rápida possível! Não temos muito tempo!
— Eu sei!
                Peguei as sacolas das compras e dobrei as roupas. Peguei algumas maquiagens e perfumes que Scar havia comprado. Peguei os sapatos. Coloquei tudo dentro da mala. Foi difícil fechar, mas depois de alguns minutos, consegui. 
— Scarlett, fez sua mala?
— Sim. Hey, porque você não pega seu violão?
— Boa ideia.
                Vou até o porão-estúdio e pego o violão. De repente, sinto uma onda de tristeza. Passar tanto tempo longe do estúdio seria como deixar uma parte de mim para trás. Respirei fundo e subi novamente.
                Scarlett já havia começado a se arrumar. Tomei um banho quente e lavei o cabelo. Vesti a roupa que tinha escolhido e penteei mecha por mecha. Peguei meu celular, as malas e o violão. Quando eu estava colocando tudo lá fora, ouço alguém. 
— Acha mesmo que vai conseguir ir sem se despedir?
— Louis?
— Oi. Quer uma carona?
— É claro! Mas, e Scarlett?
— Ela pode vir junto.
                Scarlett, que estava assistindo tudo, ficou feliz em ir conosco. Eu fiquei no banco da frente, claro. Não demorou muito para chegarmos ao aeroporto, onde o ônibus estava. Louis me ajudou a descer e a pegar a mala e o violão.
— Bem, boa sorte.
— Obrigada. Eu vou precisar.
                Ele pegou minha cintura gentilmente. Sua boca era gentil na minha. Não pudemos demorar. Faltava 1 minuto para às 19 horas. Me abracei a ele e entrei no ônibus. Era tão... Grande. E luxuoso. Dei uma ultima olhada pela janela, e vi Louis se distanciando.


Oi gente! Quero comentários, ok? Beijos!!

4 comentários:

  1. Oie, 1 dica pq eu acho que ficaria mais interessante: tenta escrever coisas engraçadas, vc escreve bem, mas sua fic é meio chatinha. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica! Vou tentar seguir... Thanks!!

      Excluir